Dr. Juan López Linares juanlopezlinares@hotmail.com

Data: Sábado, 17 de maio de 2003

Lugar: frente ao Consulado cubano em São Paulo

Hora: 11:00 a.m.

Direção: R. Cardoso de Almeida 2115, Sumaré

Metrô: Clínicas ou Sumaré

Pela Liberdade dos Presos Políticos em Cuba

Próximo sábado 17 de maio: 75 velas frente ao Consulado cubano em São Paulo - Leitura de poemas de Raúl Rivero. Leve uma vela e bandeiras cubanas e brasileiras

Prezados Amigos Brasileiros e Cubanos:

Neste sábado esperamos vocês em frente ao Consulado de Cuba em São Paulo para reivindicar PACIFICAMENTE a liberdade imediata para todos os presos políticos em Cuba. Esta manifestação forma parte de um conjunto de protestos simultâneos que terão lugar frente a representações diplomáticas de Cuba em Espanha, Alemanha, Suécia, Costa Rica e Estados Unidos.

No Brasil acenderemos 75 velas na entrada do consulado cubano, numa referência aos últimos intelectuais presos por expressar opiniões divergentes do regime de Fidel Castro. Tentaremos entregar ao Cônsul uma carta com a assinatura de todos os presentes pedindo que o governo cubano cumpra seus compromissos sobre Direitos Humanos. Vamos ler os últimos poemas, escritos antes da cadeia, do jornalista Raúl Rivero.

Participe conosco e convide seus amigos! Leve faixas pedindo um sistema de governo democrático em Cuba.

Até sábado, um abraço,

Juan

Fones: (19) 3788 5504 ou (19) 3289 0618

Nota Importante: Os que desejarem mais informação sobre esta iniciativa; os que quiserem receber fotos do ato de sábado junto com una notícia; e os que preferirem não receber mais info, por favor, cliquem em mailto:juanlopezlinares@hotmail.com e enviem um e-mail escrevendo o que desejarem. Muito obrigado pela atenção.

Data: Sábado, 17 de maio de 2003

Lugar: frente ao Consulado Cubano em São Paulo

Hora: 11:00 a.m.

Direção: R. Cardoso de Almeida 2115, Sumaré

Metrô: Clínicas ou Sumaré

regreso a calendario